sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Terapia do sexo

Uma mulher de idade avançada vai ao médico para um check-up geral. Depois de examiná-la o médico diz: -Dona Maria Teresa, a senhora está precisando de mais atividade física. Me diga uma coisa, quantas vezes por mês a senhora faz sexo? -Por mês não dá pra contar, doutor. Se o senhor perguntar quantas vezes por ano... Acho que no ano passado… Não tô lembrada… -Encontramos uma solução para seu problema!

–diz o médico

–Se a senhora fizer sexo umas três vezes por semana vai ficar em bom estado físico e mental. A mulher ruboriza, fica muito vermelha, de tão envergonhada e pede para o médico falar com o marido dela. Então o marido manda a recepcionista chamar o velhinho que estava na sala de espera. Quando ele entra o médico diz:

-Seu Osório, devo informar ao senhor que a sua mulher está tendo uma vida muito sedentária. Para resolver este problema nós precisamos que ela faça sexo três vezes por semana. Nós chamamos isso de terapia do sexo ou sexo terapêutico. Seu Osório, perto dos oitenta, olha muito sério para a mulher e fala pro médico:

-Certo!... Que dias da semana o senhor quer?

-Bom, seria perfeito se fosse segunda, quarta e sexta.

-Tá bom.

–Diz o velho.

–Mas eu só posso trazer de carro na quarta e na sexta. Na segunda ela vai ter que vir de ônibus ou de táxi!... Típico caso do feitiço virando contra o feiticeiro. Você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário