sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Grande Irmão: Juquinha

Claudinha e o namorado estão trancados no quarto. A mãe começa a chamar: -Claudia, o almoço está pronto. -Já vou mãe, não demoro. -Eu sei o que eles estão fazendo. -diz o Juquinha, o irmão, com cara de malandro. -Deixa de ser xereta e cala a boca! -Cláudia, anda! Venha para mesa! -Já vou, mamãe! -Ha Ha Ha, eu sei o que eles estão aprontando. O moleque leva um tabefe e cala a boca. Depois de meia hora, a mãe, novamente: -Claudia, se apressa que a comida vai esfriar. -Oh mãe, já vou.., diz a filha, quase chorando. O Juquinha então começa a rir e diz: -Eu tô dizendo que sei o que eles estão fazendo. Hahaha. A Claudinha me pediu o tubo da vaselina...e eu dei o de Super Bonder!!!


Published with Blogger-droid v2.0.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário