segunda-feira, 26 de março de 2012

Amizade

E para quem não perde uma piadinha e
quer fazer o dia do seu amigo preferido
mais feliz pode utilizar algumas mensagens
que o deixaram surpreso ou rindo por
algumas horas:

“Se você é uma dessas
pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel…corra, pois é um trem”;

“Nunca faça amanhã o que você
pode fazer depois de amanhã”;

“Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL”;

“Vou cuidar de minha saúde,
que dá minha vida já estão cuidando”;

“Minha mulher é a rosa, meus filhos são
jasmim e minha sogra é a praga que
estragou meu jardim”;

“Deus lhe pague
porque eu não tenho dinheiro”;

“Faz muito
tempo que eu quero falar mas não tenho
coragem.
Perdi noites de sono pensando em como te
dizer…Me dá 1 …Real?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário